CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 30/09/2021 GABINETE DO PREFEITO Pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de setembro de 2021

Pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de setembro de 2021

#FolhaDePagamento 28/09/2021 GABINETE DO PREFEITO Pagamento dos servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude.

Pagamento dos servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude.

#FolhaDePagamento 01/12/2020 GABINETE DO PREFEITO GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS REALIZA PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO DIVIDIDO POR SETORES

O Governo Municipal de Orós tendo a frente o prefeito Simão Pedro com o objetivo de combater o Coronavírus, começou a pagar hoje (30/06) o funcionalismo público referente ao mês de junho, sendo distribuído em setores para não gerar aglomeração na agência do Banco do Brasil, seguindo o calendário de pagamento em anexo na matéria.

Atente para a data de pagamento da Secretaria em que você trabalha e lembre-se:

a) evite aglomerações em filas e caixas eletrônicos;

b) mantenha distância mínima de 2 metros entre você e as outras pessoas;

c) lave as mãos aos sair de casa, após usar o caixa eletrônico e cada vez que precisar tocar nas cédulas;

d) ao retornar para casa, realize nova higiene pessoal e atente para os cuidados com os que moram com você. Proteja e proteja-se.

#FolhaDePagamento 01/12/2020 GABINETE DO PREFEITO MÊS DE NOVEMBRO - PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM DIA

O Governo Municipal de Orós, paga mais uma vez em dia seus servidores. O prefeito Simão Pedro, vem honrando com seu compromisso de pagar em dia o funcionalismo. E ontem 30/11/2020, realizou o pagamento dos servidores do município de Orós dentro do mês trabalhado.


O objetivo de pagar em dia, deve-se ao compromisso de valorizar o servidor. Foram pagas as seguintes secretarias: Saúde; Finanças; Obras; Agricultura; Turismo e Cultura; Governo; Autarquia de Trânsito; Assistência Social e Gabinete. Sendo que os 60% e 40% da Educação, já foram pagos desde o dia 26 de novembro.


O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que o prefeito tem como meta continuar efetuando os pagamentos em dia referente aos servidores do município.

#FolhaDePagamento 29/04/2020 GABINETE DO PREFEITO GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS REALIZA PAGAMENTO DO MÊS DE ABRIL DIVIDIDO POR SETORES
www.oros.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 04:00:30