SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FÓRUM DE ENTIDADES

O Governo Municipal de Orós, através da Secretaria de Assistência Social e Conselhos Setoriais vinculados a Política de Assistência Social, realizaram no dia 22 de fevereiro de 2018 o Fórum de entidades socioassistenciais.

O Fórum de Entidades, reuniu as instituições “Não Governamentais” do município para eleger os assentos da sociedade civil nos conselhos setoriais.

Atualmente a secretaria de assistência possui 07 (sete) Conselhos. A composição dos conselhos é feita por representantes do Governo Municipal e da Sociedade Civil, sendo que cada conselho tem o prazo máximo de 02 (dois) anos de atuação no assento.

Os conselhos setoriais tem o objetivo de discutir e deliberar estratégias de melhorias no serviço público, bem como a fiscalização de sua aplicabilidade.