REALIZADO COM SUCESSO O 2º TORNEIO DE VOLEIBOL “ORÓS ROSA”

A Campanha Outubro Rosa este ano teve uma vasta programação que inclui atendimento relacionado à saúde e muito mais. No dia 24 de outubro de 2017 no Ginásio Aécio de Borba, aconteceu o 2º Torneio de Voleibol “Orós Rosa” com a participação das atletas do COV (Clube Oroense de Voleibol) e de atletas da administração municipal.

Entre os objetivos da Campanha Outubro Rosa está o incentivo à prevenção contra doenças. E nada melhor que a prática de esportes para se começar a ter uma vida saudável. Lembrando sempre que a prática de qualquer atividade física faz bem para a saúde. Não esquecendo que antes de começar a se exercitar é necessário fazer alongamento.

Bom, o jogo do Torneio Rosa de vôlei foi amador, mas aconteceu como se fosse com atletas profissionais. Todas as participantes estavam entusiasmadas. O torneio foi realizado pelo o COV em parceira com o Governo Municipal de Orós através da Secretaria de Saúde.