PROJETO SOCIAL EM ORÓS É CONTEMPLADO PELO ITAÚ SOCIAL

A Fundação Raimundo Fagner, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, teve sua proposta selecionada pelo Itaú Social, dentre os mais de 300 projetos inscritos em todo o Brasil.

Com uma proposta voltada ao atendimento e acolhimento, capacitação e formação profissional, campanhas educativas, mobilização social e articulação para a defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes oroenses, o projeto atenderá 200 crianças e adolescentes inscritos na instituição.

O prefeito Simão Pedro a frente do Governo Municipal busca sempre ser parceiro das ONG’s e entidades do município através da organização e transparência do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e dos demais conselhos de direito.