PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ORÓS-SANTARÉM FICA PRONTO E SEGUIRÁ PARA ELABORAÇÃO DE EDITAL

O prefeito Simão Pedro, esteve nesta segunda-feira (22/01), no DER (Departamento de Estradas e Rodovias), onde foi recebido pelo superintendente do órgão, Sérgio Azevedo, pelo diretor de engenharia Rodoviária, Quirino Ponte e pelo diretor de Manutenção Rodoviária, Osci Pinheiro.

A reunião tratou do projeto da pavimentação asfáltica da estrada Orós-Santarém, uma reivindicação do prefeito Simão Pedro junto ao Governo do Estado, e um antigo sonho da população de Orós, especialmente da região de Santarém.

Segundo o prefeito Simão Pedro o projeto de estudo da pavimentação asfáltica já está pronto e agora segue para elaboração de edital que será lançado em seguida.

“Estamos sempre acompanhando o andamento deste projeto, nos mínimos detalhes e pedindo agilidade no processo por parte do Governo do Estado do Ceará.” Afirmou o Prefeito Simão Pedro.