PREFEITO SIMÃO PEDRO VISITOU O CURSO DE GASTRONOMIA A BASE DO FILÉ DE TILÁPIA

O Prefeito de Orós, Simão Pedro, na ultima sexta-feira (25/11), visitou o Curso de Gastronomia na Cozinha Comunitária. O curso teve como objetivo proporcionar ao comércio local um melhor atendimento aos clientes e oportunidade a algumas mulheres oroenses.

O curso teve como especialidade o filé de tilápia, com 20 pessoas na área do comercio, bar e restaurante, incluindo alguns jovens que pretendem montar seu próprio negócio.

Além do Curso de Gastronomia, vários outros cursos estão sendo concluídos, entre eles estão: Curso de Corte e Costura, Juventude Empreendedora , Capacitação na área de alimentação fora do lar, Negócio Certo Rural dentre outros cursos, oferecendo a população uma oportunidade de montar seu próprio negócio.