PREFEITO SIMÃO PEDRO VISITA OBRAS DE PREPARAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

O prefeito Simão Pedro, acompanhou nesta semana o andamento das obras das sarjetas para receber a pavimentação asfáltica em várias ruas do município de Orós, conseguido em parceria com o Governo Federal, através do Deputado Federal Domingos Neto e Deputado Estadual Agenor Neto. A visita surpresa teve como objetivo verificar o andamento dos serviços e conversar com os moradores.

Sendo uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar os moradores, motoqueiros e condutores de veículos em geral, melhorando a mobilidade urbana e facilitando a utilização das vias de trânsito nas ruas pavimentadas.

Com isso o município de Orós melhora cada vez mais a sua estrutura, oferecendo mais qualidade de vida a população oroense. Mais uma conquista da Administração Mais Trabalho, Novas Conquistas!