PREFEITO SIMÃO PEDRO VISITA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DE GUASSUSSÊ

O prefeito de Orós, Simão Pedro, esteve nesta terça-feira (14/11), em Guassussê para vistoriar a rua da capela de Nossa Senhora Aparecida, que está sendo pavimentada. A visita surpresa à localidade teve como objetivo verificar o andamento dos serviços e conversar com os moradores.

Na gestão do prefeito Simão Pedro diversas ruas vêm sendo pavimentadas na sede e nos distritos. Já foram investidos mais de 2 milhões de reais nessas obras de pavimentação. As obras estão sendo realizadas com recursos conseguidos com o apoio do Deputado Estadual Agenor Neto, Deputado Federal Domingos Neto e do Governo do Estado do Ceará.

A visita foi acompanhada por moradores, que, na ocasião, agradeceram ao prefeito Simão Pedro pelos benefícios levados à zona rural do município.

“Nossa intenção é oferecer qualidade de vida para a nossa população, por isso estamos trabalhando com muito empenho com todas as nossas secretarias focando a Saúde, Lazer, Educação e o bem estar social.” Afirmou o Prefeito Simão Pedro.