PREFEITO SIMÃO PEDRO VISITA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO MUTIRÃO BOM JESUS

O Prefeito de Orós, Simão Pedro, preocupado com a saúde do povo oroense, vem trabalhando para estruturar e melhorar a qualidade no atendimento nesta área. O prefeito visitou o Mutirão Bom Jesus, onde está sendo construída uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

A estrutura contará com área externa para embarque e desembarque de veículos, sala de recepção e espera, banheiros, sala de estocagem e dispensa de medicamentos, consultórios, salas de curativos, procedimentos e enfermagem, consultório odontológico, almoxarifado, cozinha.

De acordo com a prefeito Simão Pedro, foi necessário, primeiramente, o planejamento das ações para adequação, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde, o que garantirá o bom funcionamento da unidade.