PREFEITO SIMÃO PEDRO SOLICITA REFORÇO NA SINALIZAÇÂO JUNTO AO DETRAN

O prefeito de Orós Simão Pedro esteve nesta quinta-feira (19/10) na sede do Detran em Fortaleza juntamente com diretor da autarquia municipal de transito de Orós (DEMUTRAN), Negreiros Neto, onde foram recebidos pelo superintendente estadual do órgão de trânsito Dr. Igor Silva.

O encontro teve o objetivo de solicitar o apoio do órgão em ações que visam melhorar o trânsito no município. O prefeito solicitou ao DETRAN semáforos e a conclusão da sinalização vertical e horizontal para a sede do município de Orós.

“Ficou pré-agendando com o superintendente Dr. Igor Silva, no dia 10 de novembro, uma visita do mesmo ao município e a ordem de serviço para a sinalização no município de Orós. ”, afirmou o prefeito Simão Pedro.