PREFEITO SIMÃO PEDRO SOLICITA PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇOS PROFUNDOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O prefeito Simão Pedro, participou nesta sexta-feira (09/11), no palácio da abolição em Fortaleza, da reunião do comitê de monitoramento das ações de convivência com o semiárido.

Durante a reunião o prefeito Simão Pedro, protocolou ofício para o secretário de recursos hídricos José Coelho Teixeira ,para João Lúcio Farias da cogerh, e o superintendente da SOHIDRA Yuri Castro deOliveira.

No ofício o prefeito Simão Pedro, solicita aos órgãos competentes a instalação dos poços que já estão perfurados e a marcação e perfuração de novos poços em várias localidades da zona rural do município.

“Essa seca que nos assola a anos vem me preocupando, e estamos trabalhando diuturnamente para amenizar o sofrimento pela falta de água em algumas comunidades. ” Afirmou o prefeito Simão Pedro.