PREFEITO SIMÃO PEDRO SOLICITA AO FNDE RETIRADA DO MUNICÍPIO DA INADIMPLÊNCIA REFERENTE A MERENDA ESCOLAR DURANTE A ADMINISTRAÇÃO DOS ANOS DE 1999 E 2000

O Prefeito de Orós, Simão Pedro esteve em Brasília nesta quinta-feira (20/04), na sede do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para solicitar a retirada do município da condição de inadimplência referente ao Programa Nacional de Alimentação Escolar –PNAE, no que diz respeito aos exercícios de 1999 e 2000 (Mandato do Ex-Prefeito, José Gabriel Bezerra Filho), em virtude de irregularidades nas prestações de contas.

O município de Orós não está recebendo a merenda escolar por conta de irresponsabilidade da gestão do Ex-Prefeito Dr. Leimar, e por isso não há como responsabilizar a atual Administração Municipal pelos danos causados pela Gestão passada.

‘‘Nossa administração, não pode ser responsabilizada por erros da gestão passada, e mais uma vez erros de administrações anteriores prejudicam o município, felizmente já deixamos tudo resolvido, e em breve o município de Orós, estará apto novamente a receber os alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar na rede municipal de ensino’’. Afirmou o Prefeito Simão Pedro.