PREFEITO SIMÃO PEDRO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, PESCA E AQUICULTURA DO ESTADO DO CEARÁ

O prefeito Simão Pedro juntamente com o vice-prefeito Matheus Batista, se reuniram nesta quarta-feira (23/08) com o secretário estadual de agricultura, pesca e aquicultura Euvaldo Bringel acompanhado dos técnicos da secretaria.

O objetivo da reunião foi para buscar melhorias nas áreas da agricultura, aquicultura e pesca, no qual ficou marcado uma vinda do secretário ao município de Orós para viabilizar benefícios para os nossos agricultores e piscicultores.

“Nossa administração busca, incansavelmente, melhorar os serviços de todas as áreas para atender cada vez melhor a população oroense", afirmou Simão Pedro.