PREFEITO SIMÃO PEDRO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA CAGECE PARA SOLUCIONAR PROBLEMA DE ABASTECIMENTO NA SEDE E NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O prefeito Simão Pedro esteve nesta terça-feira (06/11) reunido com a equipe da CAGECE – ORÓS/ACOPIARA com o objetivo de dialogar sobre o problema do bombeamento para os bairros altos do município e em várias outras localidades.

Durante a reunião foi discutido a ampliação para o acampamento A e o Calado, por conta que o abastecimento não é de responsabilidade da CAGECE.

Segundo a CAGECE, o problema de abastecimento dos bairros na sede do município já estaria sendo solucionado diante do grave problema e que estará trabalhando em parceria com o município para ampliação das redes.

“Diante do grave problema de abastecimento da sede do município marcamos essa reunião para cobrar da CAGECE a solução e dizer que a prefeitura está disponível em ajudar no que for possível. ” Afirmou o prefeito Simão Pedro.