PREFEITO SIMÃO PEDRO SE ENCONTRA COM GOVERNADOR CAMILO SANTANA EM ICÓ NA BUSCA DE MELHORIAS PARA ORÓS

Durante visita do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, na cidade de Icó na abertura do Forricó 2017 nesta quinta-feira (06/07), o Prefeito Simão Pedro se encontrou com o chefe do executivo estadual, para tratar sobre as demandas do município de Orós.

Durante a rápida conversa, o Prefeito Simão Pedro, reforçou o desejo de ver realizada o sonho da construção da estrada do distrito de Santarém, onde o Governador afirmou que o processo já está em andamento para iniciar o projeto da grande obra, além de vários outros assuntos em benefício dos oroenses.

“Não me canso de trabalhar, independente do horário, estou trabalhando incansavelmente sem medir esforços para buscar sempre o melhor para a população oroense”, afirmou o Prefeito Simão Pedro.