PREFEITO SIMÃO PEDRO RECEBE EM SEU GABINETE REPRESENTANTES DA OPERAÇÃO PIPA

O prefeito Simão Pedro recebeu no seu gabinete, os representantes do Ministério da Defesa – Exército Brasileiro – 23º Batalhão de Caçadores para tratar sobre a operação carro pipa no município de Orós.

O objetivo da reunião foi solicitar ao exército caminhões pipas para abastecer a zona rural do município, e procurar junto ao exército um novo ponto de captação do abastecimento dos caminhões-pipas, devido ao transtorno ocasionado pelos mesmos durante o tráfego pela cidade.

‘‘Durante a reunião ficou garantido para o município de Orós mais caminhões pipas para beneficiar a população oroense da zona rural, além de intensificarem ainda mais a fiscalização dos carros pipas.’’, afirmou o prefeito Simão Pedro.