PREFEITO SIMÃO PEDRO PROMOVE 5ª PÁSCOA SOLIDÁRIA EM ORÓS E ENTREGA CENTENAS DE CESTAS BÁSICAS AOS MAIS CARENTES.

Na manhã dessa quarta-feira (12/04), foi realizado no Ginásio Aécio de Borba, a 5ª Páscoa Solidária, uma iniciativa do Governo Municipal de Orós idealizada pelo prefeito Simão Pedro e realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com as Secretarias Municipais que distribuiu centenas de cestas básicas para as famílias mais carentes do município além de sorteio de prêmios.

"Nosso objetivo é fazer com que as famílias que ainda vivem com vulnerabilidade social também possam realizar a páscoa com suas famílias e graças ao apoio que tivemos dos servidores públicos, vereadores e comerciantes que tem um espírito solidário, conseguimos arrecadar esses alimentos. Para que possamos ajudar aqueles quem mais precisam’’. Afirmou o Prefeito Simão Pedro.

A Páscoa Solidária foi realizada pela primeira vez em 2013 na primeira Gestão do prefeito Simão Pedro e a cada ano beneficia centenas de pessoas nesta época tão especial do ano com a distribuição de cestas básicas.