PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DO SEMINÁRIO NOVOS GESTORES EM BRASÍLIA

O Prefeito de Orós, Simão Pedro, esteve na manhã de hoje em Brasília (09/11), acompanhado do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, Prefeita eleita de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira, Prefeito eleito de General Sampaio, Chico Cordeiro e o Prefeito de Solonópole, Webston, participando do Seminário Novos Gestores (2017-2020).

O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que está contando com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.