PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DE SEMINÁRIO PARA PREFEITOS DO ESTADO DO CEARÁ

O Prefeito de Orós, Simão Pedro, juntamente com vice-prefeito, Matheus Batista, participaram nesta segunda-feira (05/06) do Seminário Prefeitos Ceará 2017 com o tema "Gestão Eficiente". Mobilidade urbana, infraestrutura, águas residuais, gestão de lixo, habitação e energia foram alguns dos temas que foi foco no Seminário Prefeitos Ceará 2017.

O evento também teve como objetivo e esclarecer questões ligadas à administração municipal a fim de colaborar com o desenvolvimento das prefeituras. O seminário também busca orientar os gestores para uma gestão transparente.

O presidente da aprece Gadyel Gonçalves conta que muitos municípios vêm sofrendo dificuldades relacionadas à economia nos últimos dois anos. “O que mais se nota é que as despesas aumentam. Já as receitas permanecem as mesmas”, avalia.