PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI DO ESTADO DO CEARÁ

O prefeito Simão Pedro participou na manhã desta segunda-feira (12/06) da cerimônia de Lançamento de Ações Estratégicas de Combate ao mosquito Aedes aegypti, realizado no Centro de Eventos do Ceará.

Na cerimônia que contou com a presença do Governador Camilo Santana, o prefeito Simão Pedro esteve acompanhado da primeira dama e secretaria de Turismo e Cultura, Roberta Ferreira, da Secretaria de Saúde Zuila Maciel, além de representantes das agentes de saúde, dos agentes de endemias e também da epidemiologia do município.

O evento marcou o início de uma nova parceria entre o município e o estado no combate ao Aedes Aegypti. Os municípios que obtiverem os melhores índices ganharão um incentivo do Governo do Estado.

“Será mais uma parceria de sucesso entre o estado e o município de Orós, agora numa pactuação no combate ao Aedes Aegypti, que refletirá positivamente nos índices de saúde pública do nosso município como já vem acontecendo”, afirmou o prefeito.