PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

O prefeito Simão Pedro, participou de audiência pública promovida pela Câmara Municipal dos Vereadores de Orós em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para discutir a nova Reforma da Previdência Social, na qual está em processo de aprovação por uma comissão especial que foi montada com o intuito de debater o assunto.

O prefeito Simão Pedro, avaliou como positiva a audiência, uma vez que, muitas dúvidas sobre o tema foram respondidas aos trabalhadores. “Tratamos sobre a preocupação na aposentadoria do agricultor em relação ao tempo e às suas contribuições”.

Estiveram presentes no evento o prefeito Simão Pedro, Vereadores da Câmara Municipal, Presidente da OAB-CE, Subsecção Vale do Salgado, Kleber Colares; a membra do Conselho Estadual de Direito Humanos da OAB-CE, Fátima Silva; o Debatedor da OAB Vale do Salgado, José Inácio; o Vice-Prefeito Municipal de Orós, Matheus Batista; o representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE), Emanuel Lima; o Gerente da Agência do Banco do Brasil de Orós, Antônio Wagner e demais representantes de classe.

"É importante essa discussão por parte de todos os segmentos da sociedade, isso demonstra democracia e o direito de opinar por leis que venham favorecer o agricultor". Reforça o prefeito Simão Pedro.