PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DA MISSÃO MUNICIPALISTA: INTERCÂMBIO E TROCA DE SABERES EM SANTA CATARINA

O prefeito de Orós Simão Pedro juntamente com a primeira dama e secretária Roberta Ferreira e a prefeita de Guaramiranga Roberlândia Ferreira participam no período de 01 a 04 de agosto de 2017 da Missão Técnica à Santa Catarina. Um evento promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), em parceria com a Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

A programação foi planejada com o objetivo de compartilhar
boas práticas para o fortalecimento da gestão municipal, em sintonia com o Eixo IV do Plano de Ação da Escola de Gestão Pública Municipal da Aprece, o qual estabelece o Intercâmbio e Troca de Saberes, como forma de fomentar a difusão de boas práticas e experiências exitosas.

O objetivo do evento é conhecer a experiência do modelo catarinense de organização municipalista: Rede Fecam, Associações Regionais e Consórcios Públicos. Além do prefeito Simão Pedro vários outros prefeitos do estado do Ceará também participam do evento.