PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE IMPLANTAÇÃO DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO NO DISTRITO DE GUASSUSSÊ

O prefeito Simão Pedro esteve na noite desta quarta-feira (28/11) no distrito de Guassussê, que viveu um dia histórico com a elevação a condição de paróquia. A noite começou com a carreata de abertura da Festa da Padroeira Imaculada Conceição de Guassussê, que seguiu de Orós no carro do corpo de bombeiros com destino ao distrito, onde foi realizada ainda a benção dos veículos e santa missa presidida pelo bispo diocesano Dom Edson, que empossou Padre José Evanilson como primeiro Pároco da nova paróquia.

‘‘Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, e parabenizar Dom Edson e ao Padre José Evanilson, pela implantação da paróquia e pela importância que terá para as comunidades atendidas. Gostaria também de reafirmar o compromisso de estarmos sempre à disposição da paróquia para ajudar no que for possível’’. Afirmou o prefeito Simão Pedro em sua fala durante a cerimônia.

A festa da Imaculada Conceição é uma das mais tradicionais festas religiosas de toda região, e neste ano marca este momento especial para a comunidade e os fiéis devotos da Imaculada Conceição com a elevação à paróquia.