PREFEITO SIMÃO PEDRO JUNTAMENTE COM COMITIVA BUSCA MELHORIAS PARA PISCICULTURA E AGRICULTURA EM VISITA AO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM

O prefeito Simão Pedro acompanhando de uma caravana formada por vereadores da câmara municipal, vice-prefeito Matheus Batista, sindicato dos trabalhadores rurais de Orós e produtores visitaram nesta quarta-feira (13/09), o projeto pingo d’água no sertão de Quixeramobim.

O objetivo da visita foi buscar conhecimento e experiência na produção agrícola através de irrigação e prospecção de água, produção de alimento e tilápias em tanques do tipo cisternas de placas.

“Realizamos várias visitas, tanto na parte da produção agrícola e da piscicultura, quanto em fábricas de polpas, doces entre outros alimentos, buscando conhecimento para levar para os agricultores e piscicultores oroenses, visando a melhor qualidade de vida dos mesmos. ”, afirmou o prefeito Simão Pedro.