PREFEITO SIMÃO PEDRO INCENTIVA PRODUTORES E PISCICULTORES OROENSES COM O PROJETO PINGO D’ÁGUA

O prefeito Simão Pedro juntamente com o vice-prefeito Matheus Batista, secretário de Agricultura, Pesca e Aquicultura do Ceará Euvaldo Bringel e técnicos, apresentaram nesta quinta-feira (14/09) no sítio jurema, o projeto pingo d’água com o objetivo de incentivar os piscicultores e agricultores oroenses, a produzir da mesma maneira no município de Orós.

“Observamos que, em Quixeramobim, o projeto tem sido um sucesso gerando renda e emprego. Nosso objetivo é implantar esse projeto aqui no município para melhorar a qualidade de vida dos produtores e piscicultores. Estaremos dando toda assistência durante o processo de implantação e acompanhamento.”, afirmou o prefeito Simão Pedro.