PREFEITO SIMÃO PEDRO INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MODELO NO MUTIRÃO BOM JESUS

O prefeito Simão Pedro inaugurou nesta quinta-feira(31/08) a construção de uma Unidade Básica de Saúde Modelo no mutirão Bom Jesus.

A unidade irá ampliar o atendimento a população oroense e foi batizada com o nome de Maria José Nunes.

A nova UBS conta com consultório médico, sala de esterilização, sala de procedimento, consultório odontológico, sala de curativos, farmácia entre várias outras.

Na ocasião o prefeito, entregou 2 carros e 5 motos a Secretaria de Saúde e destacou a importância deste novo equipamento de saúde para a população. "Estamos entregando uma unidade modelo que representa um salto de qualidade no atendimento básico a população. O povo oroense irá ter a disposição um equipamento novo, de grande porte e com serviços ampliados", afirmou o prefeito.