PREFEITO SIMÃO PEDRO INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MODELO EM GUASSUSSÊ

O prefeito Simão Pedro inaugurou nesta quarta-feira(30/08) a construção de uma Unidade Básica de Saúde Modelo em Guassussê.

A unidade irá ampliar o atendimento a população do distrito de Guassussê e foi batizada com o nome de Geraldo Cândido Rodrigues (Geraldo Belo), que representou a região na câmara de vereadores durante 9 (nove) mandatos.

A nova UBS conta com consultório médico, sala de esterilização, sala de procedimento, consultório odontológico, sala de curativos, farmácia entre várias outras.

Na ocasião o prefeito destacou a importância deste novo equipamento de saúde para a população da região. "Estamos entregando uma unidade modelo que representa um salto de qualidade no atendimento básico a população da região. O povo de Guassussê irá ter a a disposição um equipamento novo, de grande porte e com serviços ampliados", afirmou o prefeito.