PREFEITO SIMÃO PEDRO FAZ ENTREGA DE AMBULÂNCIA PARA O DISTRITO DE IGARÓI

Com o objetivo de melhorar ainda mais a saúde dos moradores de Igarói, o prefeito Simão Pedro realizou na semana passada a entrega de 1 ambulância para o distrito.

Além do distrito de Igarói, já foram entregues ambulâncias para a Palestina e Guassussê. Os veículos são equipados e terão como finalidade promover o atendimento de urgência, onde serão utilizadas para o deslocamento de pacientes daquela região à sede do município. “Todos os distritos de Orós serão contemplados. Já entregamos essas 3 e logo iremos entregar a do distrito de Santarém”, ressaltou o prefeito Simão Pedro.

As ambulâncias irão ajudar na melhoria dos atendimentos na área da saúde, que tem sido prioridade nessa gestão. “Essa é mais uma ação que visa a qualificação e humanização do sistema de saúde de Orós. Dessa forma, representa mais qualidade e conforto para a população", afirmou.