PREFEITO SIMÃO PEDRO ENTREGA CARRINHO PARA JOVEM OROENSE COM DEFICIÊNCIA FÍSICA GRAVE NA LOCALIDADE DO SITIO PEREIRO DOS BARBOSAS

O prefeito Simão Pedro durante essa semana esteve na localidade do Sitio Pereiro dos Barbosas para fazer entrega de um carrinho para pessoas especiais, adquirida com recursos próprios através da Secretaria Municipal de Saúde.

O beneficiário foi o jovem Manoel de Lima Silva de 29 anos, que sofre de uma doença que provocou a paralisia dos membros inferiores e superiores desde a infância. O jovem de 29 anos é morador do Sitio Pereiro dos Barbosas e não conseguia esconder a felicidade após ganhar o novo carrinho.

“A cadeira do meu filho era antiga, estava apertada e andava com dificuldade, há anos sonhava com esse momento. Agora ele vai se locomover com mais facilidade”, comemorou a mãe do beneficiário que emocionada agradeceu ao prefeito.

“Sinto-me muito feliz em proporcionar uma melhor qualidade de vida a esse jovem, e reafirmo que sempre estaremos lutando para melhorar a qualidade de vida dos nossos oroenses”, afirmou o prefeito Simão Pedro.