PREFEITO SIMÃO PEDRO É RECEBIDO NO DER NA BUSCA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ORÓS-SANTARÉM

O prefeito Simão Pedro, esteve nesta segunda-feira (17/07) no DER (Departamento de Estradas e Rodovias), onde foi recebido pelo superintendente do órgão, Sérgio Azevedo e pelo técnico de planejamento do DER, João Bosco Castro.

Na reunião, o prefeito discutiu com os representantes sobre a pavimentação asfáltica da estrada Orós-Santarém, uma reivindicação do prefeito Simão Pedro junto ao Governo do Estado, e um antigo sonho da população de Orós, especialmente da região de Santarém.

Recentemente o governador Camilo Santana, reafirmou o compromisso de atender o município de Orós com esta obra tão sonhada.

Simão Pedro foi obter informações sobre a estadualização da estrada, que é a primeira etapa do projeto da rodovia Orós-Santarém.