PREFEITO SIMÃO PEDRO E O GOVERNADOR CAMILO SANTANA INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA DO DISTRITO DE SANTARÉM

O prefeito Simão Pedro juntamente com o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e o Deputado Estadual Agenor Neto, durante a programação de 60 anos de emancipação política de Orós, inauguraram na sexta-feira (01/09), o sistema de abastecimento d'água no município, que vai beneficiar mais de 600 famílias das comunidades de Santarém I e II.

Os investimentos nestes programas que reduzem os impactos da estiagem, é para garantir melhor qualidade de vida aos agricultores, aumentando a renda do meio rural cearense que vem sendo essencial na economia do nosso Estado.

O governador Camilo Santana, garantiu a construção da estrada que liga a sede de Orós até Santarém, antigo sonho dos moradores. "Fiz questão de anunciar hoje a estrada, porque Orós merece esse presente. Já estamos fazendo o projeto e vamos licitar em breve essa importante obra para os moradores do município. Não tenho dúvidas de que a estrada levará mais desenvolvimento para Orós", disse Camilo Santana.

"É com muita alegria que recebemos o governador para inaugurarmos essa grande obra e receber essa maravilhosa notícia da construção da estrada que liga Orós a Santarém, melhorando cada vez mais a qualidade de vida da população do distrito de Santarém e região.", afirmou o prefeito Simão Pedro.