PREFEITO SIMÃO PEDRO E DEPUTADO ESTADUAL AGENOR NETO TEM AGENDA INTENSA NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO

O prefeito Simão Pedro juntamente com o Deputado Estadual Agenor Neto, estiveram nesta segunda-feira (27/11), no palácio da abolição para tratar de assuntos do interesse do município, com o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana e também com secretários estaduais e adjuntos.

Entre vários assuntos abordados com o Governador estava a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Santarém à Orós e pavimentação asfáltica para várias ruas na sede do município. Já com o Secretário Adjunto da Casa Civil Quintino Vieira foi abordado o assunto sobre a obra do CEI (Centro de Educação Infantil) do município.

Segundo o secretário adjunto da Casa Civil, Dr. Quintino Vieira, haverá uma nova licitação em breve por conta que a empresa que estava construindo a obra (CEI) no município teria parado, agora o Governo do Estado segue com a nova licitação para que possa dar continuidade na obra.

“Estamos trabalhando incansavelmente para buscar melhorias em todos os âmbitos estaduais para a população oroense e com o apoio do Deputado Agenor Neto iremos conseguir”. Afirmou o prefeito Simão Pedro.