PREFEITO SIMÃO PEDRO E DEPUTADO DOMINGOS NETO SE REÚNEM COM MINISTRO DA SAÚDE EM BUSCA DE MAIS RECURSOS PARA ORÓS

Na manhã deste dia 20 de setembro, o prefeito Simão Pedro, que está em Brasília em busca de mais recursos para o município, esteve no Ministério da Saúde acompanhado do deputado federal Domingos Neto. O prefeito de Orós foi recebido pelo ministro Ricardo Barros, onde apresentou projetos diversos para a área da saúde com o objetivo de investir ainda mais na qualidade dos serviços prestados à população na área, que vem tendo uma atenção especial na gestão do prefeito Simão Pedro.

Entre os assuntos tratados o prefeito solicitou a liberação de recursos ainda pendentes no ministério para as reformas de Unidades Básicas de Saúde; recursos para aquisição de novas ambulâncias para Orós e a liberação de recursos para a obra de reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Luiza Teodoro da Costa, que é um dos grandes projetos da segunda gestão do prefeito Simão Pedro. Para a reforma do hospital, o prefeito Simão Pedro já conseguiu a aprovação de recursos da ordem de 2,5 milhões de reais com o apoio do Deputado Agenor Neto, e na visita ao ministro da saúde, o prefeito solicitou mais recursos para complementar este projeto que representará um grande salto de qualidade no atendimento à população Oroense.

O prefeito Simão Pedro comentou a visita ao ministro, dizendo: “Nós queremos e precisamos melhorar ainda mais a gestão e o atendimento da saúde de Orós, inclusive aproveitar a experiência do ministro Ricardo como gestor municipal. ”, esclareceu Simão Pedro, confiante no atendimento às suas solicitações.