PREFEITO SIMÃO PEDRO E DEPUTADO DOMINGOS NETO BUSCA MELHORIAS NO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES

O prefeito Simão Pedro, acompanhado do Deputado Federal Domingos Neto, foi recebido pelo Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para apresentar demandas do município da área tecnológica.

O prefeito solicitou ao ministro auxilio para implantação da Internet de banda larga em Orós já que o ministério tem projetos na área a serem implantados no Brasil.

Atualmente o município aguarda a implantação do "Programa Cidades Digitais", projeto em parceria com o Governo Federal que incluiu Orós entre as cidades cearenses aptas a receber investimentos que Irão atender a população, promovendo a inclusão digital dos municípios com foco na melhoria da qualidade dos serviços e da gestão pública, por meio da instalação de redes, pontos públicos de acesso à internet, sistemas de gestão na área pública e capacitação.