PREFEITO SIMÃO PEDRO DENUNCIA DESPERDÍCIO DE ÁGUA DE "CARROS - PIPA" E SOLICITA MAIS CAMINHÕES-PIPA PARA ABASTECER COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO.

O prefeito Simão Pedro, acompanhado do secretário executivo da secretaria de Recursos Hídricos Aderilo Alcântara, esteve nesta quinta-feira (19/10), em Fortaleza no escritório regional da Operação carro-pipa da 10ª região militar, onde se reuniu com coronel Claudemir Rangel dos Santos, coordenador da operação carro pipa.

O objetivo da reunião foi para protocolar uma denúncia sobre os desperdícios de água feito por alguns transportes que atuam na operação. Há denúncias de que carros-pipa despejam água na beira de estradas o que preocupa a população uma vez que o nível do Açude Orós vem diminuindo a cada dia e a ação criminosa gera desperdício d´água já que poderia estar sendo utilizada pelas famílias que dela precisam. O prefeito solicitou também ao coronel mais carro pipa para a zona rural do município de Orós.

‘‘Durante a reunião ficou garantido para o município de Orós dois carros pipas para beneficiar a população oroense da zona rural, além de intensificarem ainda mais a fiscalização dos carros pipas.’’, afirmou o prefeito Simão Pedro.