PREFEITO SIMÃO PEDRO COBRA AGILIDADE NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CIDADE DIGITAL NO MUNICÍPIO DE ORÓS

O prefeito Simão Pedro, acompanhado do deputado federal Domingos Neto, esteve reunido com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. O objetivo da reunião foi para cobrar agilidade no processo de implantação do programa Cidade Digital no município de Orós.

A finalidade do programa, é promover a inclusão digital nos municípios com foco na melhoria da qualidade dos serviços e da gestão pública por meio da instalação de redes, pontos públicos de acesso à internet, sistemas de gestão na área pública e capacitação.

"Segundo o ministro, a implantação do programa no município de Orós estava prevista para 2019. Devido a nossa visita ao ministério à buscar agilidade, o ministro afirmou que a implantação do programa será feita no início de 2018.", pronunciou o prefeito Simão Pedro.