PREFEITO SIMÃO PEDRO BUSCA MAIS RECURSOS EM BRASÍLIA

O prefeito de Orós, Simão Pedro, está em Brasília nesta semana onde apresentará várias reivindicações em órgãos e ministérios em benefício do município de Orós.

Nesta terça-feira (19/9), o prefeito Simão Pedro participou ao lado de diversas autoridades da reunião da Confederação Nacional da Indústria (CNI), sobre mais investimento para o nordeste. Entre as autoridades presentes estava o Deputado Federal Domingos Neto, o empresário Beto Studart, atual presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, e também a ex-prefeita de Tauá Patrícia Aguiar, que hoje gerencia o FINEP na região Nordeste, órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), que estimula os projetos na área de inovação e tem linhas de créditos para universidades e empresas.

O prefeito Simão Pedro, além da participação neste importante evento, tem várias reuniões e encontro marcados com autoridades com o intuito de alocar recursos para o município de Orós.