PREFEITO SIMÃO PEDRO ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

O Prefeito Simão Pedro, assinou juntamente com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, na tarde desta segunda-feira (27/03), um termo de cooperação técnica do PAA (PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS).

O termo de cooperação técnica tem como objetivo a conjugação de esforços entre as partes, para a implantação/execução, no município de Orós/CE, do programa de aquisição de alimentos na modalidade incentivo à produção e ao consumo do leite por meio da aquisição de produtos agropecuários produzidos por agricultores, familiares que se enquadrem no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.

“Temos um grande interesse em alavancar a agricultura familiar em nosso município, para isso acontecer estamos trabalhando junto ao governo do estado em busca de benefícios, não só para a agricultura mais para todas as áreas do nosso município”. Disse o prefeito Simão Pedro.