PREFEITO SIMÃO PEDRO ASSINA CONVÊNIO PARA AQUISIÇÃO DE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS

O prefeito de Orós, Simão Pedro, esteve nesta segunda-feira, 18/09, na sede da Secretaria Estadual de Saúde em Fortaleza, onde foi assinado um convênio com o governo do Estado para a
aquisição de novas ambulâncias para Orós.

Segundo Simão Pedro, a saúde foi e sempre será uma área prioritária para a administração. “A saúde é prioridade na nossa gestão e ampliar e melhorar o transporte de pacientes na cidade é um ponto fundamental”, explicou.

A aquisição das duas novas ambulâncias custará mais de 140 mil, sendo 120 mil do Estado do Ceará, através de emenda do deputado estadual Agenor Neto e 20 mil de contrapartida do município.

Recentemente, o município fez um grande investimento na área da saúde com a informatização de todo o sistema de saúde e entrega de tabletes para os agentes de saúde e agentes de endemias para alimentar o sistema com os dados dos cidadãos durante visita domiciliar.