PREFEITO SIMÃO PEDRO ASSINA CONVÊNIO DE IMPLANTAÇÃO DE BRINQUEDOPRAÇA NO MUNICÍPIO DE ORÓS

O prefeito Simão Pedro assinou nesta terça-feira (05/12), um convênio junto ao Governo do Estado, via secretaria do trabalho e desenvolvimento social-STDS, para instalação de uma brinquedopraça na praça Francisco Amaral no município.

A brinquedopraça, espaço voltado para crianças de dois a doze anos, integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas 25 capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. O espaço é cercado e com área de 200m² com brinquedos como: playground, gira-gira, escalada, balanço duplo, casinha de boneca, cavalinho e duas gangorras.

O termo de convênio será executado em breve e dará às crianças e às famílias uma opção de lazer e bem-estar social.