PREFEITO SIMÃO PEDRO APRESENTA O PROJETO “PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ” NA SEMANA DO PREFEITO EM FORTALEZA

O prefeito Simão Pedro apresentou nesta segunda-feira (02/10), a experiência de participação popular em sua gestão durante a Semana do Prefeito, em Fortaleza.

A Semana do Prefeito 2017, realizada pelo Escritório de Planejamento e Administração Municipal – ESPLAM, reúne prefeitos, gestores e secretários municipais durante toda esta semana na capital cearense.

O prefeito Simão Pedro foi convidado a apresentar o tema “Participação Popular e Comunicação” no painel de boas práticas na gestão municipal, e falou aos presentes sobre a experiência do Prefeitura Mais Perto de Você, que leva diversos serviços e ações as comunidades oroenses e que tem como uma de suas principais características o diálogo direto com a população, ampliando a participação popular na gestão.