PREFEITO SIMÃO PEDRO ACOMPANHADO DE ENGENHEIROS E PROJETISTAS VISITAM ÁREAS TURÍSTICAS PARA PREPARAR PROJETO DE REFORMA E CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO TURÍSTICO

O Prefeito Simão Pedro visitou nesta quarta-feira (05/04) os pontos turísticos de Orós juntamente com uma equipe de engenheiros e projetistas, para fazer o levantamento das áreas e posteriormente preparar o projeto de urbanização dos pontos turísticos do nosso município.

A reforma e construção do complexo turístico visa urbanizar e melhorar ainda mais a acessibilidade dos turistas durante as visitas aos pontos turísticos, investindo no mercado do turismo.

“O município de Orós, é uma cidade turística e precisamos investir nessa área, melhorando o bem-estar e a mobilidade dos nossos visitantes com a construção do complexo turístico”, disse o Prefeito Simão Pedro.