PREFEITO SIMÃO PEDRO ACOMPANHA PERFURAÇÃO DE POÇOS PROFUNDOS NO DISTRITO DE PALESTINA

O prefeito Simão Pedro acompanhou nesta quarta-feira (11/10), a perfuração de poços profundos no distrito de Palestina. A ação é uma parceria do Governo do Estado do Ceará e do Governo Municipal de Orós.

Já foram atendidas com a instalação dos poços as comunidades de Carnaubinha, Cacimba da Areia, Guassussê 1, 2 e 3, Pereiro dos Barbosas e Santarém beneficiando centenas de famílias oroenses.

Vários poços já foram perfurados na zona rural do município, entre outros que ainda serão perfurados, no distrito de palestina, os poços profundos perfurados deram uma vazão média de 15 a 20 mil m³ por hora.

Com estas perfurações o Governo Municipal de Orós busca minimizar o problema da falta de água em várias localidades, fazendo com que mais pessoas tenham acesso a esse benefício.