PREFEITO SIMÃO PEDRO ACOMPANHA PEIXAMENTO DE MAIS DE 70 MIL ALEVINOS EM VÁRIOS AÇUDES DA ZONA RURAL DE ORÓS

O prefeito Simão Pedro acompanhado do vice-prefeito Matheus Batista, do Secretário de Agricultura, Pesca e Aquicultura do Ceará Euvaldo Bringel e técnicos, realizaram nesta quinta-feira (14/9), o peixamento em vários açudes do município. Ao todo foram distribuídos mais de 70.000 alevinos da espécie tilápia nos diversos reservatórios da zona rural.

O Projeto tem como finalidade repor os estoques pesqueiros dos reservatórios visando aumento da produção pesqueira, ampliando a oferta de alimento de reconhecimento valor nutritivo e proporcionando mais oportunidade de trabalho e renda as comunidades cearenses situadas no entorno dos açudes.