PREFEITO SIMÃO PEDRO ACOMPANHA OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DA BRINQUEDOPRAÇA NO MUNICÍPIO DE ORÓS

O Prefeito Simão Pedro visitou nesta semana as obras de adaptação da Praça Francisco Amaral, local onde será implantada a Brinquedopraça.

A brinquedopraça, espaço voltado para crianças de dois a doze anos, integra o pilar Tempo de Brincar, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas 25 capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. O espaço é cercado e com área de 200m² com brinquedos como: playground, gira-gira, escalada, balanço duplo, casinha de boneca, cavalinho e duas gangorras.

A brinquedopraça é um equipamento do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana, financiado pelo Governo do Ceará, por meio da STDS.