PREFEITO SIMÃO PEDRO ACOMPANHA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE RECOMPOSIÇÃO DE ESTRADAS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O Prefeito Simão Pedro acompanhou na manhã desta sexta-feira (23/02) o levantamento topográfico para elaboração de projeto de recomposição da estrada que liga o distrito de Santarém a localidade Pão de Açúcar.

Será feito um trabalho de recomposição de duas estradas no município, além do trecho Santarém/Pão de Açúcar, também passará por obras o trecho que liga distrito de Palestina a localidade Brejinho beneficiando regiões circunvizinhas das comunidades.

As obras de recomposição das estradas irão melhorar o tráfego da população, que passarão por um trabalho de reparo, manutenção e ampliação das estradas. O recurso das obras está sendo assegurado pelo o Deputado Estadual Agenor Neto.

“Estamos preparando o projeto de recomposição da estrada onde melhorará muito as condições de tráfego. Os recursos estão sendo assegurado pelo nosso Deputado Agenor Neto.”, afirmou o prefeito Simão Pedro.