PREFEITO DE ORÓS SIMÃO PEDRO SE REÚNE COM O SECRETÁRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SANTARÉM.

O prefeito de Orós, Simão Pedro, nesta segunda-feira (13/03) esteve na sede da SDA - Secretaria de Desenvolvimento Agrário, em Fortaleza, reunido com o Secretário Estadual, Dedé Teixeira, juntamente com a primeira-dama e técnicos do programa, para tratar de problemas relacionados ao sistema de abastecimento de Santarém com o objetivo de apresentar as demandas a serem solucionadas em relação a obra.

Durante a reunião, o prefeito solicitou ao secretário mais rapidez junto a empresa responsável, para que se termine a obra do abastecimento de água do distrito de Santarém o mais breve possível.

"Graças a Deus, as chuvas estão vindo, mas é preciso rapidez no andamento da obra, para não sermos pegos de surpresa com a escassez total no abastecimento d’água para o consumo humano", diz Simão Pedro.