PREFEITO DE ORÓS SIMÃO PEDRO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CEARÁ 2050

O prefeito de Orós, Simão Pedro, acompanhado da prefeita de Guaramiranga, Roberlandia Ferreira, participou nesta segunda-feira (2), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, do lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Longo Prazo - Ceará 2050.

O evento contou com participação do governador Camilo Santana, deputados, prefeitos, secretários estaduais e demais autoridades.

De acordo com o prefeito Simão Pedro, o Ceará 2050, tem como objetivo principal traçar estratégias para acelerar o crescimento econômico estadual nas próximas três décadas.

O Plano Estratégico Ceará 2050, terá a coordenação da
Universidade Federal do Ceará (UFC) e outros centros acadêmicos, com a responsabilidade de reunir as melhores contribuições regionais, nacionais e até internacionais para refletir sobre o que os cearenses desejam para 30 anos.