PREFEITO DE ORÓS SIMÃO PEDRO CUMPRE INTENSA AGENDA EM BRASÍLIA NA BUSCA DE RECURSOS

O prefeito de Orós, Simão Pedro, esteve em Brasília (DF) durante essa semana onde cumpriu uma extensa agenda, pela capital federal na busca por recursos financeiros e convênios.

No encontro com o Deputado Federal Domingos Neto, Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, Ministro da Saúde, Ricardo Barros, dentre outras autoridades presentes. O objetivo do encontro foi para alavancar investimentos em várias áreas para o município de Orós, onde na ocasião, os correligionários comemoraram a indicação do parlamentar cearense à liderança da sigla (PSD) na Câmara dos Deputados.

“Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, é fundamental que o prefeito esteja em Brasília cobrando e correndo atrás de convênios e emendas. Aproveitamos esse encontro para buscar melhorias e tenho certeza que voltaremos com boas notícias para a população” afirmou o prefeito Simão Pedro.