PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ORÓS - MÊS DE JUNHO

O prefeito Simão Pedro, autorizou nesta sexta-feira (30), o pagamento integral de todos os servidores públicos municipais, incluindo o 1/3 de férias dos servidores da secretaria de educação, esporte e juventude, injetando assim na economia do município mais de 1 milhão e meio de reais.

A gestão continua a cumprir com seus compromissos e responsabilidades, realizando os pagamentos de todos os servidores dentro do próprio mês trabalhado.

‘‘Apesar da crise e das dificuldades, nós estamos trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida de nossa população, e com o pagamento do funcionalismo estamos injetando uma quantia considerável na economia do município", disse o prefeito Simão Pedro.